WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

28/12/2009 - Paulo Mesquita assume Prefeitura

Paulo Mesquita recebe deputado Aelton Freitas Paulo Mesquita recebe deputado Aelton Freitas Paulo Mesquita recebe deputado Aelton Freitas

Vice-prefeito Paulo Mesquita assumiu como prefeito em exercício nesta segunda-feira (dia 28) e vai ficar à frente da Prefeitura de Uberaba durante o período de férias de Anderson Adauto, até 16 de janeiro. De acordo com Mesquita, o objetivo neste período é dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito, e corresponder à expectativa da população. “Vou dar andamento aos trabalhos, buscando sempre a melhoria da prestação dos serviços”, resume.

Pensando nisso, Paulo Mesquita aproveitou a agenda desta segunda-feira para já entrar em contato com o secretário de Infraestrutura, José Eduardo Rodrigues da Cunha, para saber como estão os trabalhos da operação tapa-buracos na cidade, e verificar o cronograma das equipes. Ele também teve um encontro com o presidente da Câmara, vereador Lourival dos Santos, para alinhar como ficarão as questões que envolvem as relações entre Executivo e Legislativo neste período.

Mesquita também recebeu a visita de cortesia do deputado federal Aelton Freitas, acompanhado dos vereadores Samuel Pereira, Almir Silva e dos secretário e subsecretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira e Wellington Cardoso Ramos, respectivamente.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar