WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

23/09/2019 - Sesurb retira quase seis mil toneladas de resíduos das ruas de Uberaba

Os dados são referentes ao mês de agosto

 

Novo balanço divulgado pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) apontou a retirada das ruas de Uberaba de quase seis mil toneladas de lixo no período de 1º a 31 de agosto. Entre os serviços executados pelas equipes de manutenção e limpeza de vias públicas está a capina, com 6.870 quilos; o Projeto Cata-Trecos que recolheu no período 20 mil quilos de materiais inservíveis; e o recolhimento de entulhos em diversos pontos da cidade totalizou 1.233.650 quilos de lixo recolhido.

O relatório apontou ainda que mais de quatro mil quilos de materiais identificados como sofás foram retirados de ecopontos por caminhões da Sesurb e funcionários da empresa que administra os ecopontos. Vinte e quatro mil quilos de madeiras foram retirados destes mesmos locais.

Em relação à limpeza das feiras livres feita pela equipe da Sesurb foram retirados no mês de agosto 12.510 quilos de resíduos das ruas. Sobre o Programa Uberaba Mais Limpa, foram 3.578.500 quilos de entulhos e lixos recolhidos de locais irregulares.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar