WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/09/2019 - ‘Prefeitura Presente’ chega no Costa Telles

A terceira edição do projeto “Prefeitura Presente” aconteceu nesta terça-feira (17), na Praça do Catru, no bairro Costa Telles e reuniu dezenas de pessoas que puderam apresentar demandas.  A ação integra o Plano 200 em comemoração ao bicentenário de Uberaba e percorrerá vários bairros até o próximo ano.

O prefeito Paulo Piau e secretários municipais ouviram as demandas recebidas pela equipe do Projeto Cidade Ativa. Foram registrados aproximadamente 20 atendimentos.  

José Teodoro de Oliveira levou um antigo problema da sua rua e que se agrava nos períodos de chuva. Segundo ele, o grande fluxo de água atinge várias casas causando transtornos. Aproveitando o evento, ele levou a reclamação diretamente ao chefe do Executivo. “Tive a oportunidade de estar aqui e fui atendido pelo próprio Paulo Piau que ouviu todo o meu relato e mostrou muita vontade em nos atender e resolver essa situação vivida por mim e pelos meus vizinhos. Ele explicou sobre várias ações que estão acontecendo na cidade em relação às obras de drenagem e garantiu que a demanda será encaminhada para a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras. Com toda a certeza, esses encontros mostram como é importante esse contato entre o prefeito e o cidadão”, expressou José Teodoro.

Para o prefeito, ‘ouvir a comunidade e estar perto de quem de fato entende as necessidades da cidade, faz toda a diferença’. Ele considera que ‘este projeto traz a proximidade entre o prefeito, o Governo e a comunidade’. “É um projeto vitorioso e que merece ser propagado cada vez mais”, declarou.

Rua. Seguindo a agenda, Piau participou da abertura simbólica da Rua Cravos, no Bairro de Lourdes, antiga reivindicação da população que foi atendida. Para o prefeito, “essa é uma pequena/grande obra que trará inúmeros benefícios para toda a população que reside naquela região”.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar