WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

11/09/2019 - Jovens do Residencial 2000 participarão do 1º Juventude Papo Reto

O evento é promovido pela Superintendência de Políticas Públicas da Juventude de Uberaba e percorrerá todos os bairros da cidade

Acontece na próxima sexta-feira (13), o 1º Juventude Papo Reto promovido pela Superintendência de Políticas Públicas da Juventude ligado a Prefeitura de Uberaba que envolverá jovens da periferia em uma roda de conversa sobre vários temas. Entre esses, assuntos que envolvem a comunidade como, formação profissional e a importância da política, sobretudo, entre os mais jovens. O primeiro encontro será na Praça do Bairro Residencial 2000, a partir das 18 horas.

De acordo com o superintendente de Políticas da Juventude, Bruno Rocha, algumas personalidades ligadas à periferia estarão presentes, entre esses o arteeducador Cairo Damasceno, conhecido como MC Toi, que contará um pouco da sua história e do seu envolvimento com ações ligadas ao Poder Público e a comunidade.

“Além do Toi, vamos falar de outros parceiros como o Claiton Square que veio da periferia e hoje tem renome internacional devido ao grafite. Queremos mostrar também o quão importante é lidar com a política sempre de forma clara e objetiva e, que entender o seu processo e a sua importância, pode trazer impactos positivos para a comunidade”, destaca.

O evento percorrerá todos os bairros da cidade e a proposta é que os encontros aconteçam a cada 15 dias.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar