WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

10/09/2019 - Ação do vice-prefeito

Praça entre os bairros Palmeiras e Dom Eduardo será licitada
 
Demanda abraçada pelo vice-prefeito João Gilberto Ripposati, a construção da praça entre os bairros Palmeiras e Dom Eduardo está mais próxima de se tornar realidade. Edital de licitação para contratação da empresa que executará o serviço foi publicado no diário oficial do município, jornal Porta Voz, edição 1736, de 4 de Setembro.


Em maio, numa reunião com moradores do bairro, Ripposati anunciou que a área pleiteada para a construção da praça estava garantida pela Prefeitura e apresentou o projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento.


O projeto contempla a instalação de parque infantil,  academia ao ar livre, pista de caminhada, bancos,  lixeiras, área para descanso, oito postes de luz, entre outras benfeitorias; a grande maioria sugerida pela própria comunidade e acatada pelo poder público, como bancos com encosto, especialmente para atender aos idosos.


A área escolhida pela comunidade para abrigar a praça está situada entre os bairros Dom Eduardo e Palmeiras, onde existem frondosas paineiras, que devem dar nome ao local. A viabilização deste espaço de lazer teve ainda o apoio do vereador e líder governista na Câmara, Rubério Santos, lembra Ripposati.


Em junho, a professora aposentada Doraci Paiva de Carvalho foi eleita presidente da Associação dos Moradores dos Residenciais Palmeiras e Dom Eduardo. Para Ripposati, as associações comunitárias são instrumento para o desenvolvimento e melhoria das comunidades.


Jorn. Renata Gomide
Assessoria de Imprensa - vice-prefeito

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar