WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

07/09/2019 - Chica Ferreira recebe Sine e Sala Mineira do Empreendedor Itinerante na segunda

O Sine e a Sala do Empreendedor Itinerantes vão atender a população no CRAS Polo I na próxima segunda-feira (09), totalmente sem custos das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. O endereço é Avenida José Vallim de Melo, 2635. O projeto leva ao público vagas de emprego, formalização de negócios, regularização de ambulantes e serviços empresariais. A iniciativa é da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).


O projeto está cumprindo papel de acolhimento aos moradores nos próprios bairros, já que muitos possuem dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços. Os atendimentos e orientações do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor são oferecidos nas estruturas dos CRAS, em parceria com a Seds, cadastrando a população nas vagas de emprego disponíveis. As pessoas também buscam informações, formalizam negócios e saem com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais.


A equipe do Sine vai oferecer serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. Já a Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não motorizados e inscrição nos cursos gratuitos do mês.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar