WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Biblioteca Municipal

06/09/2019 - Biblioteca Municipal para parcialmente por 20 dias a partir de segunda-feira (9)

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Departamento de Bibliotecas informa que o acervo geral da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará interditado por 20 dias, a partir de segunda-feira (9) para reforma do Palácio da Cultura Lúcio Mendonça de Azevedo. Durante o período os livros deverão ser devolvidos ou os empréstimos renovados no Setor Infantil e Juvenil ou na Administração. Novos empréstimos do acervo geral estarão suspensos.


Os demais serviços e setores continuam em funcionamento, inclusive o Posto do Escritório de Direitos Autorais (EDA-MG). A entrada de usuários será pela escadaria lateral da Biblioteca na Rua Raimundo Soares Azevedo (ao lado da Igreja Santa Rita).


A obra. A reforma do prédio foi muito esperada pela comunidade e visa à preservação do acervo de mais de 75 mil itens e, também, promover mais conforto e segurança aos usuários. Nesta etapa, será trocado todo o telhado, bem como promovidos ajustes elétricos, dentre outros serviços.


Helione Dias, diretora do Departamento de Bibliotecas da Semed orientou aos servidores do local para que atendam aos usuários em suas dúvidas. O valor do investimento é de R$ 498 mil 927,14 de recursos próprios.


Exceto feriados, o horário de funcionamento da Biblioteca da Rua Alaor Prata, 317, no Centro, é de 8 às 18 horas de segunda a sexta e de 8 às 12 horas aos sábados. O telefone é (34) 3332 1900. O site para a consulta de obras é o  https://uberaba.phlnet.com.br


Monica Cussi

 
 
 

Outras Notícias: Biblioteca Municipal



Voltar