WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

05/09/2019 - Alfredo Freire recebe nova sinalização viária por intermédio do vice-prefeito Ripposati

Através de ação do vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, o Alfredo Freire passa por importante revitalização na sinalização viária. Dezenas de vias que cortam o bairro e fazem sua ligação com outras regiões receberão pintura nas lombadas, de PARE, entre outras sinalizações de trânsito, importantes para orientarem motoristas e pedestres.


A solicitação para realização desse serviço foi feita pelo gabinete do vice-prefeito ao secretário de Defesa Social, Wellington Cardoso Ramos, apresentando a relação de vias a serem beneficiadas com a nova sinalização. A pintura começou a ser aplicada dia 4 de Setembro, após recapeamento efetuado pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) nos acessos ao bairro.


“Há tempos o bairro necessitava desse cuidado. Com mais de 15 mil habitantes, em pleno crescimento habitacional e populacional, e sinalização viária desgastada, o risco de acidentes é uma realidade. A revitalização chega no momento certo, para completar o trabalho executado pela Codau”, ressalta Ripposati.


Por solicitação do vice-prefeito, a pintura da sinalização viária no Alfredo Freire será feita dentro do pacote de obras do Plano 200, que inclui ações em diversos bairros de Uberaba. “A gestão de excelência deve ter um olhar para o todo e é isso que propõe a administração municipal com essas intervenções na cidade”, destaca Ripposati.


A pintura da sinalização viária no Alfredo Freire, feita com resina microesfera de vidro, de maior durabilidade e visibilidade, deverá estar concluída em 30 dias.


Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar