WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

03/09/2019 - “Uberaba mais Limpa” e limpeza de bueiros atenderão mais de 20 bairros esta semana

Equipes do programa “Uberaba Mais Limpa”, que faz parte do Projeto Cidade Ativa, estarão esta semana, de segunda (2) até sexta-feira (6), nos bairros Marajó I e II, Rio de Janeiro, Tancredo Neves e Residencial 2000.


Atendendo à programação da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), serão retirados dos bairros resíduos sólidos descartados de maneira irregular. “Assim como nas ações que estão sendo realizadas, infelizmente, a quantidade de lixo a ser retirado deverá ser enorme, o que inclui grande parte restos de materiais de construção”, prevê o titular da Pasta, Antônio Sebastião ‘Toninho’ de Oliveira. A programação segue até a próxima sexta-feira (6) com limpeza de áreas privadas e públicas.


Acontece ainda durante a semana, operação tapa buraco nos bairros Uberaba, Maracanã e Costa Telles. Dentro da programação de limpeza de bueiros, a máquina de desobstrução de bueiros e bocas de lobo fará o desentupimento das vias. Conforme o secretário este trabalho é ágil.
Serão atendidos até sexta-feira, os bairros Fabrício, Vila Militar, Boa Vista, Morada do sol, Quinta da Boa Esperança, Jardim Abel Reis, Residencial Estados Unidos, Conjunto Uberaba I, Primavera, e a Ponte Rio Uberaba e a Univerdecidade.


Outra equipe atenderá simultaneamente a Vila Olímpica, Espírito Santo, Nenê Gomes, Monte Castelo, Boa Vista, Amoroso Costa, Josa Bernardino, Antônia Cândida, Elza Amuí e Mangueiras.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar