WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/08/2019 - Programa de recapeamento asfáltico entra na segunda fase no Grande Abadia

O Programa atende as demandas do Plano 200 e segue até o próximo ano
 
O prefeito Paulo Piau continua suas ações de fiscalização às obras atendidas pelo Plano 200. Entre essas, está o programa de recapeamento de vias urbanas, considerado o maior já realizado em Uberaba e que prevê o recapeamento de mais de 300 quilômetros de vias até 2020. Até o momento, já foram atendidas mais de 30 ruas no Grande Abadia, que integra a primeira e a segunda fase do programa.


Nesta quarta-feira (28), Piau, acompanhado dos secretários Nagib Facury e Antonio Sebastião ‘Toninho’ de Oliveira, titulares das secretarias de Planejamento e Serviços Urbanos e Obras, respectivamente, estiveram na Rua Timbiras, no Jardim América, popularmente conhecido como “Coreinha”.


Piau destaca que todo o processo de obras que estão sendo executadas é resultado de um intenso planejamento financeiro e operacional. “Quando estamos junto da comunidade sentimos que estamos no caminho certo”, pontua.


Piau conversou com alguns moradores da região e foi recebido pelo presidente da Associação do Jardim América e Vila São Vicente, Júlio Cesar Batista e pelo vereador, Almir Silva. Ambos manifestaram que a população está extremamente satisfeita e agradecida pela atenção dada pela Gestão Municipal. “O prefeito foi o primeiro que teve atenção com a Coreinha. A Codau já fez um excelente trabalho de drenagem de água e esgoto, que em muitos casos voltava para a casa de alguns moradores e, agora, a Sesurb entrou com o recapeamento total das vias. É uma população que merece total atenção da gestão pública”, afirma o parlamentar.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar