WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

29/08/2019 - Piau vistoria obras em vários pontos da cidade

As obras de canalização do Corredor Pedro Lucas no Bairro Boa Vista avançam atendendo ao cronograma inicial previsto. O prefeito Paulo Piau esteve nesta quarta-feira (28) no local para conferir a execução da obra que conta ainda com serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e ciclovia que estão sendo realizadas pela empresa Transvias Construções e Terraplanagem, vencedora do processo de licitação.


Piau destacou a importância da obra que, assim como outras inseridas no Pacote do “Plano 200”, são consideradas como a ‘quebra de um tabu’ para o Município.


“Assim como a canalização do córrego dos Carneiros, Corredor Pedro Lucas, a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Conquistinha, dentre outras importantes ações que seguem em plena execução, todas são consideradas obras complexas e que eram aguardadas pela população há anos. Agora, conseguimos atender para deixar Uberaba cada vez melhor”, destaca o prefeito.


Na companhia do secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antonio Sebastião ‘Toninho’ de Oliveira e do titular de Planejamento, Nagib Facury, Piau esteve em vários pontos da cidade como o Parque dos Motoqueiros, na Univerdecidade, que passará por uma intensa limpeza e revitalização da área, além da Avenida José Valim de Melo que está passando por limpeza e roçada em toda sua extensão. Piau visitou também as obras da Farmácia para Todos que está sendo construída anexa a Unidade de Saúde da Família – Dr. Romes Cecílio, no Bairro Morumbi e que entrou na reta final para entrega à população.


A expectativa é que a nova unidade farmacêutica atenda aproximadamente 45 mil pessoas residentes nos bairros Morumbi, Beija-Flor, Copacabana, Girassóis, Marajós e adjacências, considerada uma das regiões que mais cresce na cidade.


Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar