WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/08/2019 - A equipe da Funel é campeã invicta da etapa de Ibiá do Mineiro Regional

Com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe de voleibol da Fundação Municipal de Esporte e Lazer venceu a etapa de Ibiá no último fim de semana, do Circuito Mineiro Regional de Voleibol sub 19. A equipe uberabense atuou contra Uberlândia, Ibiá, Perdizes e Frutal.

Os resultados foram: Funel 2 a 1 Uberlândia, Funel 2 a 1 Ibiá, Funel 3 a 0 Perdizes, e Funel 2 a 1 Frutal. Com essa campanha a equipe da Funel foi campeã da etapa de Ibiá.

“Esta foi a terceira etapa de cinco da categoria sub 19 e nossa equipe tinha feito duas etapas com bastante inconstância, mas nesta terceira o time se encontrou e conseguiu apresentar um voleibol consistente e com isso os resultados positivos vieram. Agora é manter o foco e trabalhar os detalhes e ir para próxima etapa em setembro na cidade de Perdizes, em busca de mais resultados positivos”, afirma o técnico Alexandre Leandro.

Futsal – A equipe de futsal sub 13 não se classificou por saldo de gols no Campeonato Mineiro do Interior Categoria sub 13, disputada em Uberlândia de sexta a domingo, terminando empatada em número de pontos e vitórias. Na sexta-feira (23) a competição foi no ginásio do Praia Clube com placares: Itajubá 6 a 2 América Futebol Clube e Praia Clube 5 a 0 Funel/Unimed.

No sábado (24) os placares foram: Funel/Unimed 2 a 1 América, e Praia 3 x 4 Itajubá. Os jogos de domingo (25) foram Funel/Unimed 4 a 3 Itajubá e Praia clube 3 a 2 América.

Com esses resultados a classificação ficou em 1º o Praia com 6 pontos; em 2º Itajubá também com 6 pontos; em 3º Uberaba também com 6 pontos e em 4º o América com 0 pontos. Assim, pelo saldo de gols se classificaram para o quadrangular final: Praia, Itajubá, Catiguá e Passos. A equipe uberabense não se classificou pelo saldo de gols.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar