WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

27/08/2019 - Tutunas recebe o SINE e Sala Mineira do Empreendedor Itinerantes nesta quarta-feira

O SINE e a Sala do Empreendedor Itinerantes estarão no CRAS Tutunas nesta quarta-feira (28), com atendimento gratuito das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. O endereço é Avenida Tenente. Waldyr Silva, 415 - Serra Dourada. O projeto é parceria entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) e de Desenvolvimento Social (Seds), e leva para o público, vagas de emprego, formalização de negócios, regularização de ambulantes e serviços empresariais.


A equipe do SINE oferecerá no CRAS Tutunas serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. A equipe da Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não motorizados e cadastro para os cursos gratuitos oferecidos pela Sala Mineira do Empreendedor.


De acordo com o coordenador Élder Árcega, o CRAS Tutunas foi o mais movimentado das ações do primeiro semestre, onde 83 atendimentos foram registrados no projeto itinerante. “O objetivo da ação é oferecer o acolhimento aos moradores no próprio bairro, para quem tem dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços. Todos os interessados podem se cadastrar nas vagas de empregos disponíveis, buscar informações, formalizar seus negócios e sair com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais”, reforça.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar