WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

23/08/2019 - Equipes da Funel têm fim de semana movimentado

Dessa sexta-feira (23) até o domingo (25) a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) movimenta suas equipes em competições locais e regionais. O futsal viaja a Uberlândia com a equipe sub 13 para disputar as semifinais do Campeonato Mineiro do Interior. O voleibol vai a Ibiá para a disputa de uma etapa do Circuito Mineiro de Voleibol sub 19. E ainda no sábado à noite acontece a 8ª Corrida Rústica Contra o Câncer Infanto-juvenil.

A equipe sub 13 da Funel/Unimed disputar a semifinal do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal em Uberlândia, a partir da sexta-feira e a competição vai até o domingo.

Na sexta-feira, às 20h15 jogam Praia x Funel/Unimed. No sábado, às 14 horas joga Funel/Unimed x América Atletico Club. E no domingo Itajubá x Funel/Unimed, às 8 horas.

Para o técnico Piu existem chances concretas de passar à fase final. “Temos uma equipe de técnica mediana, mas de muita raça. Isso dá um equilíbrio interessante, pois se o adversário vacilar vamos chegar ao gol”, explicou Piu.

O voleibol participa do Circuito sub 19 Mineiro Regional em Ibiá, no sábado e domingo. A equipe da Funel vai fazer quatro partidas contra Ibiá, Frutal, Perdizes e Uberlândia, ou seja, duas partidas por dia.

Para o técnico Alexandre Leandro esse chaveamento de todas as equipes jogarem duas vezes pode favorecer seu time. “Nós temos a menor média de idade da competição, pois essa equipe foi formada com o intuito de competir para vencer no próximo ano, ou no outro. Temos garotos de 16 e 17 anos ganhando, como se fala no esporte, rodagem, e quando eles chegarem à idade correta estará à frente dos demais, devido à experiência adquirida nos anos anteriores”, afirma Alexandre.

No sábado, numa promoção da Organização dos Amigos Solidários à Infância e à Saúde (Oásis), Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru) e o site esportivo Sportbro, acontece a 8ª Corrida Rústica Contra o Câncer Infanto-juvenil.

A largada será às 19 horas, no Uberaba Praça Shopping para um percurso de 5 Km para adolescentes e adultos e variável conforme a idade para os kids, que são uma atração à parte nesses eventos.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar