WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

21/08/2019 - Reparos e obras dão “cara nova” a Uberaba

Para o prefeito Piau e o secretário Toninho, “pequenas obras são tão importantes quanto as grandes”

 
Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras da Prefeitura de Uberaba estão executando pequenas obras e reparos em vários pontos da cidade, mais especificamente em praças, rotatórias, ruas e avenidas, atendendo à programação específica que vem sendo executada paralelamente às ações do Plano 200.


Entre as ações realizadas esta semana estão pintura de canteiros instalados na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, recuperação da Praça Álvaro Guaritá, no Bairro Vallim de Melo e a limpeza da Praça Jorge Frange.


De acordo com o titular da Sesurb, Antonio Sebastião “Toninho” de Oliveira, essas intervenções tem grande importância para a comunidade, por ser, na maioria das vezes, pedidos feitos pela própria população. “Estamos obtendo excelentes resultados junto à comunidade que aprova a realização dessas pequenas obras. Seguindo as diretrizes do prefeito Piau, acreditamos que estamos no caminho certo”, destaca.


Ainda de acordo com o secretário Toninho, a Sesurb vem executando outras inúmeras obras como a revitalização de ruas e avenidas, em especial, ruas do Grande Abadia e a revitalização da Avenida Nossa Senhora do Desterro, que seguem em andamento, além de outras antigas reivindicações da população uberabense.  


Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar