WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

21/08/2019 - SINE abre 71 vagas da construtora da Cervejaria Petrópolis nesta quarta-feira

A construção civil da fábrica do Grupo Petrópolis em Uberaba vai abrir, nesta quarta-feira, novas 71 oportunidades de emprego. Serão 35 vagas para servente, 25 para carpinteiro e 10 para pedreiro, além de uma vaga para médico do Trabalho. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) explica que as vagas serão intermediadas pelo SINE atendendo  empresa M Roscoe, que atua na construção da cervejaria.


Élder Árcega, da Prefeitura de Uberaba, que gerencia a Sala Mineira do Empreendedor e coordena o SINE Municipal, reforça que as vagas podem fechar a qualquer momento quando for preenchido o número máximo de encaminhamentos. “Também é essencial estar atento às exigências de cada vaga, tendo em mãos os comprovantes necessários conforme a oportunidade pretendida”, orienta.


As oportunidades do SINE podem ser acompanhadas em tempo real pelo site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309 - Centro, com atendimento das 8 às 17 horas. O telefone é 3332-7667.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar