WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/08/2019 - Equipes da Funel/Unimed jogaram pela Copa Paulista Sul/Minas no fim de semana

No último sábado (17) as equipes sub 10, 12, 14 e 16 da Funel/Unimed jogaram em Batatais. O time sub 10 conseguiu vencer e se classificou para a final da Copa Paulista Sul/Minas na série prata. A sub 12 e a 14 passaram às semifinais e apenas a sub 16 foi desclassificada, com as datas das próximas disputas decisivas ainda indefinidas.

A sub 10 se classificou para a final da série prata ao vencer por 5 a 2 a equipe de Patrocínio Paulista. A sub 12 foi para a semifinal da série ouro por uma goleada de 8 a 1 sobre Santa Cruz Esperança. O sub 14 está classificado para a semifinal da série ouro após vencer um jogo duro por 1 a 0 do time Ouro Verde Tênis Clube. Por fim, o sub 16, perdeu o jogo e foi eliminado do campeonato por Terra Roxa, por um placar de 5 a 3 em partida emocionante segundo o técnico Piu. “O jogo foi igual até o último quarto, quando o time paulista conseguiu abrir dois gols de vantagem e nosso time se perdeu em quadra, chutando de qualquer forma e deixando a marcação de lado. Na verdade, até demos sorte de não perdermos com um placar mais elástico”, explicou.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina será necessário que haja algumas mudanças no método de trabalho, sem perder a linha filosófica. “Desde já precisamos começar a discutir como será desenvolvido o trabalho com o futsal de base, mas sem mudar a linha de pensamento que temos que começar da base para o adulto. Temos muito trabalho pela frente e vamos continuar apostando nesses jovens, que levam o nome de Uberaba e representam a nossa cidade com muita garra”, afirmou Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar