WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

13/08/2019 - Equipes de voleibol e futsal da Funel dão show no fim de semana

As equipes de futsal e voleibol da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) conseguiram vencer todas as partidas disputadas no fim de semana. Viajaram para Batatais as equipes da Funel/Unimed, categorias sub 10, 12, 14 e 16 com Piu, Diego Testa e Lucas e trouxeram quatro vitórias. Além disso, viajaram com o professor Alexandre para Ribeirão Preto e Guaíra com as equipes de voleibol sub 17 e 19 e venceu também as duas partidas.

A equipe sub 10 de futsal da Funel/Unimed venceu por 4 a 1 o Santa Ernestina. A garotada jogou em Batatais numa quadra neutra, sem pressão do adversário, e pôde impor o seu jogo técnico, o que facilitou o resultado. O sub 12 da Funel/Unimed fez 3 a 0 no Taquaritinga em jogo facilitado pelo adversário devido ao grande número de erros.

O sub 14 fez 5 a 3 no Altinópolis, a equipe jogou muito bem, mesmo o adversário ser uma equipe tradicional do interior paulista, muito bem montada. A equipe de Uberaba soube neutralizar as jogadas ensaiadas do adversário, com boas finalizações de contra-ataque. O sub 16 venceu por 4 a 3 o time de Matão, trabalhando muito bem na marcação, conseguindo neutralizar a forte movimentação e jogadas individuais do adversário e foi preciso no contra-ataque.

Na noite de sábado (10) a equipe de vôlei sub 19 foi à Guaíra-SP para uma partida pela categoria sub 21 da Liga Paulista e venceu o confronto com um placar de 3 a 0 e parciais de (25x18, 25x20, 25x21). Ainda no sábado foi a vez da equipe sub 17 ir a Ribeirão Preto competir pela classificação da Liga Paulista. Nossos garotos enfrentaram a equipe do Sesi/Ribeirão, e encerraram a partida com um placar de 3 a 2 a favor de Uberaba.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar