WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

10/08/2019 - Corrida e equipes de voleibol e futsal da Funel preenchem o fim de semana

Fim de semana movimentado para o esporte uberabense. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) terá as equipes sub 17 e sub 19 de voleibol viajando a Ribeirão Preto neste sábado (10), com o sub 19 lutando para chegar à semifinal da Liga Paulista, e o sub 17 cumprindo tabela por já estar classificado.

O futsal viaja também no sábado para Batatais com as equipes sub 10, sub 14 e sub 16 para a disputa das oitavas de final da Copa Paulista Sul/Minas de Futsal. Por fim, no domingo (11), com largada às 8 horas acontece a Corrida Comemorativa aos Cinco Anos da Acru, em um percurso de 8 km.

Voleibol - Pela Liga Paulista a equipe sub 17 masculina vai a Ribeirão Preto enfrentar o Sesi/Ribeirão no sábado (10), às 17 horas. Já às 10 horas a equipe sub 19 vai a Guaíra jogar contra os donos da casa.

A sub 17 joga o último jogo da fase classificatória e briga pela liderança da chave. A sub 19 joga o penúltimo jogo da chave e briga pela classificação para semifinal precisando vencer uma das duas partidas que restam para passar de fase enquanto o sub 17 já está classificado.

Futsal - No sábado (10), o sub 10 da Funel/Unimed joga pela série prata da Copa Paulista Sul/Minas de Futsal, às 9 horas Funel/Unimed x Santa Ernestina (SP), o sub 14 série ouro tem às 10 horas, Altinópolis x Funel/Unimed, também pela série ouro às 11 horas jogam Funel/Unimed x Taquaritinga e, por fim, pela série ouro o sub 16 Funel/ Unimed x Matão.

Corrida - Em comemoração aos cinco anos da Associação dos Corredores de Rua de Uberaba (Acru), será promovida uma corrida comemorativa à data no domingo com largada às 8 horas, da porta do Colégio Comenius.

A premiação terá medalhas de participação para quem completar o percurso, troféus para o primeiro ao quinto no geral, primeiro e segundo no absoluto e primeiro a terceiro por categoria, feminino e sub 16. Já do terceiro ao quinto receberão medalhas.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar