WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

09/08/2019 - Prefeito, Toninho e Dutra visitam obras de recapeamento asfáltico no Grande Abadia

O Programa atende as demandas do Plano 200
 
A qualidade das obras do maior programa de Recapeamento de vias urbanas realizado em Uberaba (Plano 200) foram conferidas de perto esta tarde (quinta, 8) pelo prefeito Paulo Piau.  Ele esteve no Grande Abadia acompanhado dos secretários municipais Luiz Humberto Dura e Antônio Sebastião ‘Toninho’ Oliveira, de Governo e de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), respectivamente.


Quase 300 quilômetros de ruas e avenidas serão recapeados em toda a cidade nos próximos meses. A programação teve início na região da Praça da Abadia, devido às festividades da Padroeira da Cidade. “Estamos priorizando as ruas com maior fluxo de veículos e de pessoas durante a Festa da Abadia, inclusive o trajeto da procissão. Daremos sequência, nos próximos dias, pelo trecho entre as Avenidas Carangola e Prudente de Morais”, explica Toninho.


Piau conversou com moradores da Rua Monsenhor Inácio. Deles obteve aprovação pelo trabalho que vem sendo executado não somente no Abadia, mas em toda a cidade. O prefeito observa que as obras em execução são fruto de amplo planejamento, financeiro e operacional. “Enfrentamos muitos obstáculos, mas quando estamos junto da comunidade, sentimos que estamos no caminho certo”, ressalta.


O secretário de Governo Luiz Humberto Dutra, destacou o olhar comunitário e social do prefeito, ao mesmo tempo em que destacou a serenidade no seu jeito de governar, planejando e executando com segurança e responsabilidade melhorias para Uberaba. “Este recapeamento trará mais segurança para todos”, assinalou.


Avanço – O presidente da Fundação Cultural, Ronaldo Amâncio destacou a atenção prestada aos moradores do Abadia, um dos bairros mais populosos e antigos da cidade e onde viveu boa parte de sua vida.


Baltazar dos Reis Silvério, conhecido como Baltazar da Farmácia, morador do bairro reconhece que “Piau não mede esforços para atender às necessidades da população. A gente estava precisando dessa atenção”, pontuou.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar