WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

08/08/2019 - O 1º Juventude e Cinema será realizado em Uberaba na próxima semana

A Superintendência de Políticas da Juventude da Prefeitura de Uberaba promoverá dos dias 12 a 14 de agosto, das 14 às 18 horas, encontro especial com jovens uberabenses em alusão ao Dia Internacional da Juventude. O 1º Juventude e Cinema contará com a presença de convidados para fomentar assuntos sobre políticas públicas para os jovens. A programação conta também com a exibição de filmes e documentários.


Segundo o superintendente Bruno Rocha, no dia 12 de agosto, data em que é comemorado o dia Internacional da Juventude, serão realizadas palestras com o arte-educador Clayton “Square” e Cairo Damasceno, conhecido como MC Toi que falarão sobre os desafios e dificuldades dos jovens que moram na periferia e sobre as profissões que escolheram. 


“Vamos bater um papo bem legal com os jovens sobre política, desafios e carreira profissional com os nossos parceiros Clayton e Toi, e também na segunda, em especial, teremos a presença de um advogado do Procon Uberaba, que falará sobre endividamento entre os jovens”, adiantou Rocha.
Nos dias 13 e 14 serão realizadas sessões de cinema e nos intervalos um bate papo com a equipe do Estação Juventude, projeto ligado ao Governo Federal e que oferece oficinas gratuitas para jovens e adolescentes entre 15 a 29 anos.


Quem quiser participar basta ir até a sede do Programa Estação Juventude que funciona na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha que fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia, no antigo CEMEA/Abadia, onde acontecerá a programação do 1º Juventude e Cinema. Todos os participantes receberão certificado de participação.


Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar