WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/08/2019 - Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 terminam na próxima semana

Ainda restam algumas vagas para as novas turmas do Programa Estação Juventude 2.0 que tiveram início nesta segunda-feira (5). Podem participar do projeto, jovens com idade entre idade entre 15 a 29 anos. As inscrições podem ser feitas para qualquer uma das 22 oficinas oferecidas nas áreas de esporte, informática, rádio, empreendedorismo, fotografia, mídias sociais, dentre outras.

Segundo o superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba, Bruno de Oliveira Rocha, no caso de vagas remanescentes, os inscritos podem optar por mais de um curso. “Todos os inscritos podem fazer quantos cursos quiserem, desde que os horários não conflitem”, diz Rocha afirmando que as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16.

Para participar os interessados devem procurar a Fundação de Esporte e Lazer (Funel), na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia (CEMEA/Abadia), onde serão realizadas as aulas, munidos dos documentos pessoais (RG/CPF, comprovante de residência e foto 3x4). Não é necessário ser maior de idade para efetivar a inscrição.

Estação Juventude 2.0 - O projeto faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República (SNJ/SG-PR) e SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra. apenas Uberaba e Araguari foram contemplados com o convênio do Governo Federal em todo o estado.

Jorn. Sabrina Alves
05/08/2019

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar