WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

03/08/2019 - Sine e Sala Mineira do Empreendedor Itinerante estarão no CRAS Vila Paulista na próxima segunda

Sine e Sala do Empreendedor Itinerantes vão movimentar o CRAS Vila Paulista na segunda-feira (5) com atendimento gratuito das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na Rua Cézar Boareto, 456 – Bairro Parque das Gameleiras. O projeto em parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) e de Desenvolvimento Social (Seds), leva para o público vagas de emprego, formalização de negócios, regularização de ambulantes e serviços empresariais.


O objetivo da ação é oferecer o acolhimento aos moradores no próprio bairro, para quem tem dificuldade de deslocamento às entidades na busca pelos serviços. Os atendimentos e orientações do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor são oferecidos nas estruturas dos CRAS, em parceria com a Seds, para que os interessados possam se cadastrar nas vagas de emprego disponíveis, buscar informações, formalizar seus negócios e sair com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais.


Por meio do Sine, o CRAS Vila Paulista receberá serviços de intermediação de vagas de emprego e captação de vagas e cadastros. A equipe da Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não motorizados e cadastro nos cursos gratuitos oferecidos pela Sala Mineira do Empreendedor.


O CRAS Vila Paulista atende aos bairros Minas Gerais; Gameleiras II; Jardim Alvorada; Jardim Induberaba (Tonico dos Santos); Maracanã; Parque São Geraldo; Recreio dos Bandeirantes; São Benedito; São Cristóvão; Sítios Recreio da Cachoeira; Vila Estado Novo e Vila Paulista.

Jornalista Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar