WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SINE

03/08/2019 - Sine Municipal abre 78 vagas de construtora para obra da Cervejaria Petrópolis

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Sine Municipal, informa que a M. Roscoe  Engenharia e Construções abriu 78 vagas para a construção da Cervejaria Petrópolis em Uberaba. São 30 vagas para serventes; 10 para carpinteiros; quatro para pedreiros; 20 para armadores; oito para motoristas; duas para bombeiros hidráulicos; duas para operadores de central de concreto; e duas para encarregados de acabamento. As entrevistas devem ocorrer na segunda-feira.


Os interessados devem comparecer das 8 às 17 horas no Sine Municipal, que fica na Rua Vigário Silva, 309 - Centro, portando Carteira de Trabalho (CTPS), RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante recente de residência  e histórico escolar. Também devem apresentar certificado de conclusão de curso profissionalizante, técnico ou graduação, caso possua. Mais detalhes sobre as vagas estão disponíveis em http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.


O coordenador da Sala Mineira do Empreendedor/Sine Municipal, Élder Árcega, reforça que os interessados precisam estar atentos às vagas abertas, pois elas podem fechar a qualquer momento quando preenchido o número máximo de encaminhamentos. “Também é preciso estar atento às exigências de cada vaga, tendo em mãos os comprovantes necessários conforme a oportunidade pretendida”, explica.


O secretário da Sedec, José Renato Gomes esteve no canteiro de obras da Petrópolis na manhã desta sexta-feira e esclarece que 20% do cronograma da construção já estão cumpridos, seguindo o ritmo esperado. “Já são mais de 900 pessoas empregadas e, com esta nova contratação, somente na fase de obras o investimento vai superar mil empregos. Em seu pico, a construção ainda abrirá mais vagas e vai reunir 1 mil 400 operários na obra. Mais oportunidades de trabalho, mais geração de renda e mais movimento na economia local com este grande investimento em Uberaba”, destaca.
 
Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: SINE



Voltar