WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

02/08/2019 - Piau quer a participação do governador do Distrito Federal em audiência pública sobre gasoduto

Ibaneis e Piau se encontraram durante evento da ABCZ este ano e alinharam questões em prol do projeto que beneficiará os dois estados

O pronunciamento de Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, durante o 17º Fórum de Lideranças da América Latina, em Brasília, ontem, vai ao encontro das ações do prefeito Paulo Piau em prol do gasoduto, projeto que irá gerar milhares de emprego e renda, alavancando o setor produtivo de Minas Gerais. Segundo Piau, durante a Expozebu deste ano, ele e Ibaneis trataram do tema e trocaram informações sobre o projeto.

“Ele foi perfeito nas colocações que fez ontem no fórum. Falamos muito sobre o impacto positivo na economia, que um projeto deste porte tem. É abertura para grandes investimentos, geração de renda, milhares de vagas de trabalho abertas. Fico feliz em saber que ele não só apoia o projeto, mas tem interesse real para que saia do papel”, destacou Piau.

O prefeito afirmou também, que assim que for marcada a data da audiência pública sobre o gasoduto na Assembleia Legislativa de Minas, capitaneada pelo deputado Heli Andrade, ele fará o convite para Ibaneis participar.  Piau também avalia a possibilidade de um encontro com Zema. “Assim como governador de Minas, Romeu Zema tem foco no desenvolvimento e geração de emprego, Ibaneis segue nessa linha. É uma união de forças sem igual. Um apoio que nunca tivemos para este projeto. E se pensar neste contexto, o governado de São Paulo, João Dória, podemos fazer este projeto avançar”, avaliou o Piau.

SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar