WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

31/07/2019 - Obras na “Nossa Senhora do Desterro” avançam

A avenida terá estacionamento dos dois os lados, sistema de iluminação de Led e pista alargada
 
Considerada uma das vias de maior concentração comercial de Uberaba atendendo mais de 50 mil habitantes, a Avenida Nossa Senhora do Desterro, que integra o Sistema Viário “São José”, vem ganhando novas formas. Todo o canteiro central já foi estreitado para aumentar a capacidade de veículos nos dois lados das pistas.


De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, Engenheiro José Donizetti de Melo, esta semana a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) construirá 18 caixas coletoras e 400 metros de rede pluvial. Após essa etapa, será iniciado o recapeamento dos mais de 2 mil 400 metros de asfalto.


A via contará com estacionamento de ambos os lados e sistema de iluminação de LED, com mais de 150 lâmpadas, em projeto semelhante ao executado na Avenida Tonico dos Santos, no bairro São Benedito.


Claricinda – Na Avenida Claricinda Alves de Rezende a fase é de calçamento da via, construção de meio fio e sarjetas e instalação de postes. Obras também acontecem nas ruas do Cravo e Miosótis, no bairro de Lourdes, as quais nos próximos receberão capa asfaltica.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar