WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

30/07/2019 - Chega ao fim a 1ª Uber Copa de Futebol de Base

A 1ª Uber Cup de Futebol Base terminou no último sábado (27), no Estádio Uberabão depois de 171 jogos, 84 equipes participantes e mais de 1500 atletas de 8 a 19 anos. A competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Funel) em parceria com a Sportbro e Liga Uberabense de Futebol (LUF) foi realizada desde o dia 21 e utilizou o estádio José Romualdo Reis (Ipirganga), o estádio do Clube Atlético Uberabense, o estádio comunitário Valdir Gonçalves (Madureira), o estádio do Nacional Futebol Clube, o campo de futebol do Uirapuru Iate Clube e o estádio municipal Engenheiro João Guido (Uberabão).

Os jovens atletas tiveram a oportunidade de se mostrar para observadores técnicos de todo o Brasil como o do Grêmio, Curitiba, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense. A competição foi realizada graças a parceria da Superintendia Regional de Ensino e as direções da Escola Estadual Geraldino Rodrigues da Cunha, Escola Estadual América e Escola Estadual Felício de Paiva que funcionaram como alojamento e refeitório dos 450 atletas que vieram de outras cidades.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina agradeceu sua equipe que se desdobrou no trabalho de organização. “Temos que ressaltar a importância das pessoas que trabalharam intensamente para organização da competição como o Eurípides (Piu) e Roberto Leite na organização técnica geral, aos professores Marcos (Lambari) e ao Marcelo Facury na questão técnica, ao Sr. Heber na coordenação de alimentação, a professora Devani Aparecida na coordenação do cerimonial de abertura e premiações, ao Sr. Willian Klepler na coordenação de segurança dos alojamentos e ao Sr. Rogério (Baby) na coordenação de arbitragem pela LUF na competição e todos os envolvidos nos serviços de arbitragem, apoio, limpeza e alimentação”, agradeceu Luiz Medina.

Os resultados foram no Sub 10 campeão Ipiranga / Escolinha Nova Geração e vice a Gaviões do Cerrado; Sub 11 campeão Independente e vice Ipiranga; Uberaba/Nova Geração. Sub 12 campeão Uberaba e vice Fábrica de Craques (Nova Resende); Sub 13 campeão Ipiranga e vice Fabrica de Craques; Sub 14 campeão Uberaba e vice Independente; Sub 15 campeão  AAPP – Conceição do Pará e vice Uberaba Sport; Sub 16 campeão Butantã e vice MPA (Belém Pará); Sub 17 campeão Uberaba Sport e vice Nacional Futebol Clube; e Sub 19 campeão série ouro – Independente vice Clube Atlético Vila Rica. Campeão série prata – MPA.

Jorn. Aurélio Veloso 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar