WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

26/07/2019 - Prefeito em exercício monitora desenvolvimento de obras

Também na manhã de quinta-feira, Ripposati visitou as obras do cemitério parque, e os empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida Alfredo Freire 4 e Girassóis 3 e 4. Junto ao secretário adjunto de Serviços Urbanos e Obras, Cláudio Junqueira, o prefeito em exercício verificou o andamento da execução de serviços para continuar acompanhando de perto todas as demandas.


No Alfredo Freire 4 Ripposati esteve com o engenheiro Ricardo Rodrigues da Cunha, gerente técnico da obra pela Resecom. Ele explicou que neste momento a empresa está trabalhando em limpezas e na readequação do canteiro de obras. Com a liberação do canteiro a perspectiva é gradualmente aumentar as contratações. A prioridade nas obras, segundo ele, é a etapa 2, que já está bem mais avançada, onde as casas já estavam praticamente prontas. As unidades precisam de reformas para sanar problemas oriundos de vandalismo, e a empresa também já está demandando atenção às questões de infraestrutura necessárias para entrega final do empreendimento.


No Girassóis 3, o prefeito em exercício foi recebido pelo empresário e engenheiro Pedro Carneiro, da Procalco, onde constatou que as obras estão em fase de finalização. Também encontra-se em andamento a liberação para instalação de energia elétrica junto à Cemig, já com aval favorável da Prefeitura.


Na visita ao Girassóis 4, Ripposati identificou que as obras seguem em andamento. A Unidade Básica de Saúde que irá atender aos moradores dos dois empreendimentos já está pronta. Em relação às obras de adutora de água potável, emissário de esgotamento sanitário e estação de recalque, encontram-se em andamento sob a responsabilidade da Cohagra, com apoio da Codau.


Jorn. Luiza Carvalho
Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar