WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

26/07/2019 - Município entrega obra de iluminação do acesso ao Jardim Anatê

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) e acompanhamento da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), entregou a iluminação do acesso ao Jardim Anatê que liga ao Jardim Califórnia. Conhecido como “entrada de terra”, o acesso faz parte da passagem inferior - acesso via rodovia BR-262. O presidente da Cohagra, Marcos Jammal visitou o local na última quarta-feira juntamente com o líder do prefeito na Câmara, vereador Rubério Santos.


“Temos que comemorar a liberação da iluminação colocada na entrada do Bairro Anatê. Pude partilhar a alegria de alguns moradores que prestigiaram o momento que vem melhorar o acesso ao bairro, bem como proporcionar mais segurança ao local”, diz.


Conforme Jammal o acesso foi improvisado por se tratar de uma área que invade o viaduto de acesso à BR-262 de responsabilidade do DNIT e da concessionária Triunfo. “A Prefeitura acabou assumindo a obra, principalmente em virtude do apelo dos moradores para que o acesso fosse liberado. Mesmo não sendo responsabilidade do Município”, afirma. Além da iluminação houve a construção de galeria pluvial, de meio feio, calçadas, sinalização das vias, aplicação de massa asfáltica e a instalação da iluminação pública no trecho em obras.


Jor. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar