WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

26/07/2019 - Circuito Funel/Acru é destaque no fim de semana

Neste sábado e domingo (27 e 28), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), se movimenta com a 3ª Etapa do Circuito de Corrida Funel/Acru (Associação dos Corredores de Rua de Uberaba) / Desafio dos Elementos. E ainda com a etapa do Circuito Mineiro de Voleibol sub 19, quando a equipe da Funel recebe quatro equipes da região.

Após as duas primeiras etapas do Desafio dos Elementos quando a primeira etapa foi a Água, a segunda Fogo, a 3ª Etapa do Circuito Funel/Acru, terá o elemento Terra, no domingo (28). A largada será às 8 horas da porta do Tremendão da rua Ituiutaba, de onde 300 corredores estarão em busca de premiações de 1º a 3º por categoria e de 1º a 5º no geral, em percurso de 5km.

A equipe da Funel recebe no sábado e domingo a etapa do Circuito Mineiro de Voleibol sub 19 Masculino, que será disputado a partir das 10 horas no ginásio do Jockey Centro. Participarão da competição equipes de Perdizes, Ibiá, Frutal, Uberlândia/Gabarito e a da Funel.

A equipe uberabense está disputando uma competição preparatória para a próxima temporada e segundo Alexandre Leandro, técnico da equipe, é uma aposta. “Estamos fazendo um trabalho, até certo ponto arriscado, mas como conseguimos reunir atletas de bom porte físico, decidimos montar uma equipe com média de 17 anos de idade, portanto, uma categoria abaixo, para dar-lhes experiência e disputar com o mesmo elenco a temporada que vem, aí sim com a idade correta para a categoria. Nossa pretensão é ficar entre os três primeiros”, explicou Alexandre.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar