WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Vice-Prefeito

24/07/2019 - Prefeito em exercício, Ripposati visita obras

O prefeito em exercício, João Gilberto Ripposati, cumpriu extensa agenda nesta terça-feira, 23, em visita às obras incluídas no pacote do Plano Uberaba 200 anos. Acompanhado do subsecretário de Serviços Urbanos e Obras, Cláudio Junqueira, Ripposati iniciou a caminhada conferindo o andamento dos trabalhos na área que vai abrigar estacionamento em frente ao Centro de Educação e Tecnologia Ambiental (Ceta), na Univerdecidade.


Na sequência, após ganharem a Avenida Interbairros, recém-inaugurada, Ripposati e Junqueira percorreram os seis quilômetros do conhecido Corredor Pedro Lucas que será urbanizado e transformado em Avenida. As obras já iniciadas incluem asfaltamento, implantação de ciclovia, meio fio, drenagem, entre outras benfeitorias, com previsão de entrega em 12 meses,  informa o subsecretário.


A urbanização do corredor Pedro Lucas - afirma Ripposati - representa um novo eixo de desenvolvimento para Uberaba. A via ligará a Interbairros à região onde estão, por exemplo, o Centro de Treinamento do Uberaba Sport Club, o IFTM e o Cemitério Parque (em obras). As obras do novo ‘campo santo’  - em fase de terraplanagem - também foram visitadas pelo prefeito em exercício.


O roteiro também incluiu vistoria nas obras do Centro Especializado em Reabilitação (CER-II), no bairro Tancredo Neves, e da Rua Terezinha Campos Waak (Jardim Alexandre Campos) e Avenidas Claricinda Alves Rezende, Nossa Senhora do Desterro e Niza Marques Guaritá.


“É muito importante conciliar o trabalho administrativo com o corpo-a-corpo, vivenciar o dia-a-dia, fazer disso uma rotina”, defende Ripposati. Para ele, assim é possível conferir a qualidade dos serviços que estão sendo executados e propor adequações quando necessárias. Além disso, o prefeito em exercício observa que o apoio técnico do subsecretário permite um olhar mais apurado nessas vistorias.


Jorn. Renata Gomide

 
 
 

Outras Notícias: Vice-Prefeito



Voltar