WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

24/07/2019 - Obras nas Avenidas Claricinda e Nossa do Desterro estão em ritmo avançado

As obras da segunda fase da Avenida Claricinda, que integram o Complexo São José, já estão bem avançadas de acordo com o cronograma de atividades que vem sendo acompanhado pela equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). Entre as ações executadas estão a colocação de aproximadamente 70 postes de iluminação e o alargamento da Avenida João Theodoro de Almeida.


Na programação está a construção de meio fio e calçadas. E, ainda será executada toda sinalização viária, iluminação pública com lâmpadas de led e instalação de alambrado para o fechamento da Área de Preservação Permanente (APP). A execução das obras é de responsabilidade da empresa Santo Pio Serviços.


Em relação à Avenida Nossa Senhora do Desterro – parte do Complexo São José - está sendo realizada a construção de meio fio e sarjetas. Outra ação prevista para os próximos dias é a obra de drenagem no trecho entre a rotatória da Avenida Claricinda até a Avenida Djalma Castro Alves. Ao todo serão 300 metros de tubulação.


A obra do Complexo São José atenderá diretamente mais de 50 mil habitantes dos bairros Elza Amuí, Oneida Mendes, Tita Rezende, Josa Bernadino, Jardim Manhattan, Mangueiras, Uberaba I, Jardim Primavera, Manoel Mendes, São José e outros da região leste.


Jorn. Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar