WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

24/07/2019 - Revitalizações são feitas nas ruas do entorno da Praça da Abadia

A Sesurb intensificará as ações em virtude das festividades da padroeira de Uberaba
 
A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) dedicará atenção especial para as obras de recapeamento em várias ruas do entorno do Santuário de Nossa Senhora da Abadia, em virtude das festividades em louvor à padroeira da cidade, com encerramento/procissão/ coroação da imagem no dia 15 de agosto. A programação segue o Plano 200 que reúne obras de infraestrutura atendendo toda a cidade.


As equipes da Sesurb realizaram nesta terça-feira (23), o recapeamento na Rua Iguatama, no trecho entre a Rua Ismael Machado e Avenida Saldanha Marinho. Nesta quarta-feira (24), será feito o recapeamento na Rua Nossa Senhora Aparecida e na Rua Doutor Heitor Sivieri Neto.


“Estamos sempre dispostos a atender às demandas solicitadas e dentro do desafio do Plano 200, anunciado pelo Prefeito, vamos contribuir com a mobilidade urbana e segurança daquela região. Anualmente, atendemos aos pedidos da comunidade do santuário para receber os turistas que visitam a nossa cidade durante a festa da padroeira, além de melhorar as ruas de todo o entorno que se transforma em grande centro de geração de emprego e renda para a população”, destaca o secretário adjunto de Obras,. Claudio Junqueira que acompanha a execução das obras.


Ele destaca ainda que em parceria com a Secretaria de Defesa Social, nos trechos que precisarem de interdição, agentes de trânsito estarão presentes informando sobre os desvios.


Tapa Buraco – Paralelamente, acontecerá esta semana, dentro da programação de ações da Sesurb, a operação tapa buraco. A etapa que será realizada nesta terça e quarta-feira atenderá aos bairros Grande Horizonte, Cartafina e Residencial 2000.


Jor. Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar