Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Serviços Urbanos

20/07/2019 - Caixas de captação de água serão construídas na Leopoldino de Oliveira

A ação a ser executada pela equipe da Sesurb para aumentar a captação de água pluvial
 
 
A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizará entre os dias 23 e 26 deste mês de julho a construção de novas seis caixas de captação de água pluvial na Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a Avenida Dr. Fidelis Reis e a Rua Segismundo Mendes, que será parcialmente interditada. 


A obra de drenagem comprometerá as pistas da direita, de ambos os lados da via. Com isso, o trânsito estará liberado, bem como as estações do Sistema de Transporte Público (BRT/Vetor).


A ação estava programada para ser realizada no último final de semana. A alteração no cronograma se deu por conta das redes elétricas instaladas no subsolo apontando para necessidade de isolamento pela Cemig.


De acordo com o titular da Sesurb, Antonio Sebastião ‘Toninho’ de Oliveira “a execução da obra no período de férias escolares visou a reduzir os impactos no trânsito”. A obra- diz ele – é rápida e o tráfego de veículos e pedestres será acompanhado pelos agentes de trânsito que estarão no local.


Transporte Público – O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, informou que os veículos do BRT/Vetor não sofrerão alteração, tendo em vista que a pista da esquerda estará liberada e não afetará o funcionamento das estações tubo instaladas no trecho compreendido.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub