WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/07/2019 - Concurso da Funel será homologado até o dia 26

Concurso público da Fundação Municipal de Esporte e Lazer está previsto para ser homologado na próxima semana, dia 26 de julho. A informação é do presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, que destaca que todos os recursos já foram esclarecidos e o certame está de acordo com parâmetros legais exigidos para sua finalização.

Segundo ele, uma vez homologado já é possível convocar os primeiros classificados das vagas para iniciar o trabalho e integrarem o quadro da Funel. “Estes funcionários efetivos, selecionados por concurso, fazem parte de um processo exigido na transformação da Funel de secretaria para fundação. Isso para nós é fundamental e faz parte do nosso cronograma de trabalho”, salienta Medina.

A prova do concurso foi realizada em março pela Cetro Concursos Públicos, Consultoria e Administração para o provimento de cargos vagos das carreiras de assistente, agente e analista de serviços Públicos, bem como procurador jurídico fundacional e formação de cadastro de reserva para os cargos que vagarem no prazo de validade do concurso. Os contratados deverão prestar serviços em jornada de 30 a 40 horas semanais e os salários variam de R$ 1.173,33 a R$ 6 mil.

Jornalista Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar