WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

17/07/2019 - Inscrições para o programa Estação Juventude 2.0 continuam abertas

Novas turmas estão sendo abertas para mais uma etapa do Programa Estação Juventude 2.0. Jovens com idade entre 15 a 29 anos ainda podem fazer a inscrição para 22 oficinas, totalmente gratuitas.

As aulas estão previstas para começar dia 5 de agosto e as inscrições seguem até o dia 10 de agosto. Serão oferecidas oficinas nas áreas de esporte, informática, rádio, empreendedorismo, fotografia, mídias sociais, dentre outras.

Conforme o superintendente de Políticas da Juventude de Uberaba, Bruno de Oliveira Rocha a procura é grande, mas todas as oficinas ainda têm vagas em aberto. “Pedimos para que os interessados não deixem as inscrições para a última hora. A procura está grande”, comemora Rocha.

Para participar os interessados devem ir até a atual sede da Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), que fica na Av. Orlando Rodrigues da Cunha, 1837, no Bairro Abadia (CEMEA/Abadia) munidos dos documentos pessoais como RG/CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.Não é necessário ser maior de idade para efetivar a inscrição, basta apresentar a documentação correta.

Estação Juventude 2.0 - O projeto faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 promovido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberaba, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude, Secretaria Nacional de Juventude, Secretaria-Geral da Presidência da República (SNJ/SG-PR) e SESI Uberaba - Centro de Cultura José Maria Barra. Lembrando que apenas Uberaba e Araguari foram contemplados com o convênio do Governo Federal em todo o estado.

Jornalista Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar