WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

16/07/2019 - Funel/Unimed sub 13 aguarda as quartas de final do Campeonato Mineiro de Futsal do Interior

No último sábado (13), as equipes da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) sub 11 e sub 13 enfrentaram os adversários do Praia Clube. Os jogos aconteceram no Centro de Iniciação Esportiva (CIE - Beija Flor) e as equipes uberabenses foram derrotadas em ambas as partidas.

No sub 11 o Praia fez 5 a 1 no Funel/Unimed, que já estava desclassificada, mas foram feitas alterações para dar oportunidade de quem não jogou constantemente durante a competição de atuar. O jogo foi equilibrado na primeira etapa que terminou com um empate de 1 a 1. No segundo tempo com as substituições, a equipe uberabense caiu de rendimento e acabou levando a goleada.

No sub 13 o jogo foi parelho, mas o Funel/Unimed perdeu por 2 a 1, mesmo fazendo, a exemplo do sub 11, muitas modificações não costumeiras, mas o técnico Piu apontou uma justificativa. “Na fase de classificação nós conseguimos golear o Praia lá e aqui em Uberaba, mas com o time já classificado para as quartas de final do Mineiro do Interior, o time deu uma relaxada, o que é até natural. As mudanças de escalação e posicionamento de alguns atletas serviram para tornar a equipe mais homogênea para enfrentar a próxima etapa de forma mais segura para garantir nossa ida às semifinais”, explicou Piu.

A Federação Mineira de Futsal já estabeleceu que a próxima fase será em agosto, mas ainda não definiu datas, ou tabela, o que deve acontecer no final desse mês.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar