WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

13/07/2019 - Prefeitura realizará obras de drenagem na região central neste fim de semana

Dentro da programação da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), acontece neste sábado e domingo (13 e 14), obras de drenagem de água pluvial na Avenida Leopoldino de Oliveira no cruzamento com a Rua Artur Machado – Calçadão. A interdição da pista centro/bairro acontece sábado e no domingo, sentido bairro/centro. Conforme o titular da Sesurb, Antonio Sebastião “Toninho” de Oliveira, “a obra se faz necessária para a captação das águas pluviais”. Diz ainda que é uma obra rápida e que foram tomadas medidas para minimizar impactos do trânsito.


Trânsito e Transporte – A Secretaria de Defesa Social atuará na interdição de ruas e no desvio do transporte público. No transporte Público, a interdição acontecerá neste sábado no sentido Leste (Terminal Manoel Mendes) para o Oeste (Terminal da Univerdecidade). De acordo com o superintendente do Transporte Público, Claudinei Nunes, serão interditadas as estações Mercado Municipal e a de frente ao Edifício Rio Negro. “Os usuários destas estações deverão utilizar as estações anterior ou posterior. O embarque será feito pela porta dianteira com total segurança, já que são portas de nível, ou seja, são altas”, explica.


O desvio será feito pela Avenida Leopoldino de Oliveira acessando pela Igreja Santa Rita, Rua Alaor Prata e Rua Governador Valadares. “Colocaremos um ponto de desembarque na esquina da Rua Alaor Prata com a Rua Artur Machado. Passando este ponto, os ônibus voltarão ao itinerário normal, depois de passar pelos Correios. As demais estações até o terminal Oeste não serão afetadas”, diz Claudinei Nunes.


No domingo (14), a estação de frente ao Calçadão, não vai funcionar. Claudinei explica que os veículos serão desviados pela Rua Senador Pena seguindo pela Rua Coronel Manoel Borges - onde haverá o desembarque próximo ao Magazine Luiza, na Rua Vigário Silva. Não haverá embarque neste ponto. “Pedimos aos usuários desta estação que estejam indo para o Terminal Manoel Mendes que optem, por estação anterior ou posterior. A estação do Mercadão estará livre domingo,  sentido Centro/Bairro”, conta.


Ele reforça que o itinerário será feito pela Rua Vigário Silva, Rua Padre Jerônimo, Avenida Guilherme Ferreira, retornando para a Avenida Leopoldino de Oliveira.  Todos os desvios serão indicados aos motoristas para evitar maiores transtornos.


Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar