WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

12/07/2019 - Sub 13 Funel/Unimed decide vaga contra o Praia Clube de Uberlândia no futsal

Acontece no Centro de Iniciação Esportiva (CIE-Beija Flor) o último jogo da primeira fase do Campeonato Mineiro de Futsal. Equipe Sub 13 Funel/Unimed joga contra o Praia Clube, nas categorias sub 11 e sub 13, a partir das 15 horas deste sábado (13). O sub 11 já está desclassificado das quartas de final do mineiro do interior, mas em compensação o sub 13, disputa contra o Praia, uma vaga na final da Copa Triângulo, além de já estar classificado à próxima fase do mineiro, independente de resultado.


Segundo o treinador Piu, o sub 11 foi uma espécie de laboratório para as próximas temporadas. “As equipes mais fortes contratam atletas até do interior de São Paulo para obterem resultados no mineiro. Nossa filosofia é bastante diferente, pois nós temos como objetivo formar nossos jogadores em casa, com o intuito de que eles cresçam sob nosso olhar e de seus pais, não buscando apenas a formação do atleta, mas também o crescimento integral, o atleta, o homem e o cidadão, em apenas uma pessoa”, afirmou Piu.


A Copa Triângulo é a disputa dos dois primeiros colocados da fase regional. Dessa forma, conforme a colocação atual, com o Catiguá já classificado, o Funel/Unimed sub 13 recebe o Praia Clube para decidir quem vai obter a vaga restante para a final da Copa Triângulo e, posteriormente se preparar para a disputa das quartas de final do Campeonato Mineiro do Interior.


Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar