WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Parque Tecnológico

11/07/2019 - Programa U+20 convoca população para contribuir com o futuro de Uberaba

A coordenadoria executiva do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade de Uberaba abriu cadastramento para novos participantes voluntários que desejam integrar as discussões do “U+20”, projeto que tem estabelecido panoramas em todas as áreas para planejar o futuro da cidade pensando nos próximos 20 anos. A segunda edição do Anuário U+20 está sendo discutida com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.


Para esta etapa foram criados cinco grupos de trabalho compostos pelos ODS para discussões e elaboração de ações. Os interessados em participar devem escolher um dos grupos com o qual desejam contribuir. As temáticas estão divididas nos eixos “Qualidade de Vida”, “Desenvolvimento Social”, “Sustentabilidade”, “Desenvolvimento Econômico” e “Conservação e Gestão de Recursos Ambientais”. A inscrição deve ser realizada até o final de julho, preenchendo o formulário de participação no link encurtador.com.br/ehszL.


De acordo com a coordenadora executiva do U+20 e gestora do Parque Tecnológico de Uberaba, Raquel Resende, o objetivo da segunda edição do Anuário U+20 é pensar além dos desafios locais. “Com a integração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, nosso planejamento vai além do futuro do Município indo ao encontro do cumprimento de objetivos comuns para todos no mundo. Uberaba fará parte de uma rede seleta de municípios que já estão aplicando os ODS, inclusive em seus orçamentos. Este é um passo importante para que o U+20 não seja só um projeto de um governo, mas sim o projeto de uma comunidade inteira, pois pensa, planeja e propõe a várias mãos”, enfatiza Raquel Resende. 


Para mais informações ou esclarecimentos sobre a dinâmica do trabalho, os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 3318 0506 (Priscyla) ou pelo email conselhodacidade@uberabadigital.com.br.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Parque Tecnológico



Voltar