WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/07/2019 - Piau retoma compromisso de diálogo sobre questões salariais com SSPMU

Honrando compromisso de retomar o assunto de negociação salarial em julho, o prefeito Paulo Piau recebeu nesta terça-feira (9) representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) para atualizar sobre as perspectivas econômicas do município. Participaram da reunião o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, o secretário de Governo, Luiz Dutra, o secretário de Fazenda, Wellington Fontes e o assessor geral de Planejamento, Jorge Cardoso Macedo. 

Destacando a importância de manter o diálogo e os estudos em relação ao fluxo de caixa da Prefeitura, Piau fez uma leitura crítica do amplo cenário econômico que envolve a falta de repasses do Estado, a reforma da Previdência em trânsito e as perspectivas frágeis do crescimento econômico brasileiro. Ele solicitou ao sindicato uma avaliação financeira concreta para ponderar o diálogo, mas foi enfático ao afirmar que neste momento não há margem para um avanço de negociação.

“Mantemos um diálogo de muito respeito com o sindicato e a vontade de evoluir neste desejo de beneficiar nossos servidores. Quando conversamos em março, tínhamos uma previsão de 2% no crescimento da economia brasileira em 2019, mas a previsão hoje é 0,8%. Portanto nosso maior objetivo é continuar agindo com responsabilidade e continuar pagando o salário do servidor em dia. Continuaremos permanentemente atentos e com uma negociação aberta, tendo um clima de confiança melhor no país estaremos dispostos para beneficiar o servidor, que merece”.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar