WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

06/07/2019 - Abertas as inscrições para a Olimpíada do Servidor 2019

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) promove mais uma edição da Olimpíada do Servidor. O evento este ano conta com diversas modalidades e será realizado entre os meses de agosto e outubro. Todos os servidores municipais da administração direta e indireta podem participar.


A Olimpíada de 2019 terá competições de futebol de campo, futsal, voleibol, peteca, truco, corrida rústica e mountain bike. As inscrições já podem ser feitas na sede da Funel, que fica no Cemea Abadia, na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, 1853. Para a modalidade futebol de campo, as inscrições devem ser feitas até o dia 20 de julho. Para as modalidades futsal, vôlei, peteca e truco, até 1º de agosto. Já para a corrida rústica e mountain bike, as inscrições ficarão abertas até 5 de outubro.


Nos esportes em grupo, as equipes podem ser formadas por atletas de diferentes Secretarias ou Fundações, caso não tenham servidores suficientes para montagem do time.


A Olimpíada tem a finalidade de promover a qualidade de vida, saúde e bem-estar, por meio do incentivo à prática de esportes, além da integração e valorização dos servidores públicos de Uberaba.


Jornalista – Melissa Paroneto

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar