WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/07/2019 - Prefeitura anui transferência de área do DI I à empresa Triângulo Terraplanagem

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, assinaram nesta sexta-feira (5) o Termo de Anuência que autoriza a transferência de área de 13.349,4 m² no Distrito Industrial I para a empresa Triângulo Terraplanagem e Construções Ltda. A empresa, que recebeu a área do Município com incentivos para investimento, cumpriu todos os requisitos estabelecidos, devidamente fiscalizados pela Prefeitura.


O prefeito Paulo Piau destacou que incentivar as empresas locais é essencial para que o Município tenha desenvolvimento forte. “A Triângulo Terraplanagem e Construções tem nesta área instalações de qualidade e honrou todas suas obrigações para obter a transferência do imóvel. E o trabalho da Prefeitura de Uberaba tem sido feito com agilidade, impulsionado por uma equipe de servidores que trabalha com empenho. Este é o resultado positivo que almejamos”, disse.


O diretor do empreendimento, Gilberto Barata, explica que a empresa genuinamente uberabense atua na cidade há mais de 28 anos no ramo de construção pesada, infraestrutura, terraplanagem e pavimentação. “Iniciamos a construção nesta área em janeiro de 2017 e finalizamos em janeiro de 2018. A oportunidade oferecida pela Prefeitura de Uberaba, pelo prefeito e toda a equipe, permitiu que ampliássemos nossa carteira de obras, gerando novos empregos e maior participação do desenvolvimento da cidade. A equipe agilizou com sucesso tudo que se refere à desburocratização, algo que o prefeito preconiza”, testemunhou o empresário.


Destacando a municipalização dos distritos industriais, o secretário José Renato Gomes pondera que a Prefeitura de Uberaba já estimulou mais de 200 empresas no Município e são cerca de 140 processos em andamento e com construção nos distritos. “Temos que desburocratizar, incentivar as empresas locais e trabalhar com agilidade. Nosso diferencial está no atendimento igualitário às empresas de qualquer porte, locais e de fora, pois o que queremos é geração de emprego e renda para o município. Se hoje recebemos tantos importantes empreendimentos, é porque preparamos uma base forte e legislação eficiente”.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar