WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

05/07/2019 - Várias modalidades esportivas movimentam a Funel neste final de semana

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) tem programação extensa com suas equipes neste sábado (6) e domingo (7). Voleibol, futsal, basquetebol e corrida de rua beneficente marcam as atividades que ocorrerão em vários pontos da cidade, fora viagem.


O voleibol está fazendo - durante este mês - seletiva nas segundas e quartas-feiras às 14 horas no ginásio do Jockey Centro, com treinos para equipes de meninos nascidos em 2005 e 2006. No fim de semana a Funel sedia etapa do Circuito Mineiro sub 17, no ginásio do Jockey Centro, quando receberá as equipes de Frutal, Uberlândia/Vôlei e Uberlândia/Gabarito.

Domingo (7) às 14 horas viaja a Campo Florido, em jogo pela Liga Paulista nas categorias sub 17 feminino e sub 20 masculino.


Futsal - No sábado (6), a partir das 15 horas, no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Dores (entrada pela Rua Dos Andradas), em partidas válidas pelo Campeonato Mineiro, jogam a Funel/Unimed sub11 x Uberlândia Esporte Clube e, a seguir Funel/Unimed sub 13 x Uberlândia/Futel.


Basquetebol - Nos dias 6 e 7, na arena da Funel acontece a etapa da Copa Funel de Basquetebol na categoria livre começando no sábado às 14 horas e no domingo a partir das 8 horas. Já estão confirmadas as equipes da Niggaz, Racha do Uirapuru Iate Clube, Parças, Raptors/Unimed e Funel.


Corrida - No sábado, a partir das 16 horas, na pista de atletismo da Uniube acontece a Corrida Beneficente ao Lar da Esperança. O grande atrativo é que a corrida será intervalada em 3 x 3 Km.


As categorias serão a infanto-juvenil para atletas até 19 anos; adulta, para atletas dos 20 aos 39 anos; e a máster que contará com atletas de 40 anos acima. A premiação está definida com medalhas de participação a todos que completarem o percurso. Medalhas de pódio àqueles cinco primeiros por categoria e troféus aos cinco primeiros na classificação masculina e feminina.


Para o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina a programação desse fim de semana mostra bem o trabalho que está sendo realizado na fundação. “Temos diversão e disputa para todas as idades, da base até a melhor idade, e tudo gratuito e espalhado por pontos diversos da cidade como forma de alcançar o maior número possível de pessoas”, concluiu Luiz Medina.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar