WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

02/07/2019 - PMU intensifica serviço de poda de árvore e limpeza de espaços públicos

Cumprindo cronograma de serviços, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realiza nesta segunda-feira (1º), ações relacionadas aos serviços de poda e limpeza em vários pontos da cidade.


A execução, de acordo com o titular da pasta, Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho) atende a programação diária, além, dos casos solicitados pela população em caráter de emergência. Paralelamente, estão sendo feitos os serviços de limpeza dos espaços públicos, especialmente as praças e canteiros das principais vias da cidade.


Toninho destaca que os serviços realizados pelas equipes da Sesurb foram intensificados atendendo inclusive a solicitação do prefeito Paulo Piau para que priorize o trabalho de manutenção/prevenção. Ele reitera aos moradores para que também façam sua parte, ajudando na conservação e denunciando as práticas indevidas, como descarte de resíduos sólidos, um grande problema enfrentado.


Entre os locais atendidos hoje, estão o Bairro Elza Amuí, Praça João Batista de Carvalho (popularmente conhecida como “Praça do Pó”, no bairro Abadia. Além da Univerdecidade, Rua Izabel Bazaga/Bairro Manoel Mendes, lateral da BR 050 (perímetro urbano) e adjacências, Jardim Maracanã e Anatê, que receberá também a construção da caixa coletora, atendendo a revitalização que está sendo feita na entrada de acesso ao Jardim Anatê, conhecido também como “entrada de terra” e faz parte da passagem inferior - acesso via rodovia MG 262.


Ações – A programação da Sesurb continuará durante toda a semana. Nesta segunda-feira (1º), os bairros Estados Unidos e Frei Eugênio, bem como o Cássio Rezende e Guanabara receberão a equipe de limpeza de bueiros.


Revitalização – No último sábado (30), durante a inauguração da Avenida Interbairros e Rua Guaçuí, o prefeito Paulo Piau deu o start para ordem de serviço da Avenida Pedro Lucas e a construção, via licitação, do viaduto que ligará a Avenida das Torres com a Univerdecidade. Já na próxima quarta-feira (3), terão início as obras de recapeamento da Avenida Maria Machado Santos e a microdrenagem na Rua Bélgica, além do recapeamento asfáltico na Rua Rosa Manzan. Os pedidos foram feitos pelo presidente da Câmara, vereador Ismar Marão.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar