WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

02/07/2019 - Fim dos Jemg em Uberaba é marcado por medalhas para equipes uberabenses

Desde a terça-feira (25) quando foram iniciados os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), a equipe operacional da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) não teve descanso, adentrando o fim de semana. A fase regional dos Jemg em Uberaba contou com a participação de mais de dois mil alunos-atletas, de 41 cidades da Regional Triângulo. Uberaba conquistou bons resultados, sendo duas medalhas de ouro, duas medalhas de prata e uma medalha de bronze.


As duas medalhas de ouro foram conquistadas pela Escola Municipal Urbana Frei Eugênio no voleibol feminino 1, e pela Escola Municipal Uberaba no futsal feminino 1. As duas medalhas de prata foram conquistas pelo Colégio Jean Christopher no basquete masculino 1 e pela Escola Municipal Urbana Frei Eugênio (Emufe) no futsal 1 masculino. A medalha de bronze foi conquistada pela Escola Estadual Professora Corina de Oliveira.


Dois quartos lugares foram do Instituto Federal do Triângulo Mineiro com o voleibol 2 feminino e com a Escola Estadual Nossa Senhora da Abadia com o futsal masculino módulo 2.


A competição é organizada pelo Governo do Estado /secretaria de Educação e Esporte e sediada em Uberaba através da Superintendência Regional de Ensino e pela Fundação de Esporte e Lazer Uberaba/Funel. A etapa Regional dos Jemg em Uberaba contou também com as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Clube e parceria do Uirapuru Iate Clube.


Agora, as equipes classificadas jogam a etapa final em Uberlândia entre 29 de julho a 3 de agosto onde os classificados terão vaga garantida para os Jogos Brasileiros da Juventude.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar