WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

28/06/2019 - Voleibol e futsal movimentam esporte da Funel

Nesta sexta-feira (28) o futsal da Funel/Unimed vai a Araguari disputar partida válida pelo mineiro. As equipes sub 12, sub 14 e sub 16 ainda não sabem quando será dada a largada na Copa Paulista. Por outro lado o time de voleibol sub 13 da Funel/Emufe participa de um circuito da Liga Paulista, em Ribeirão Preto.

Os times sub 11 e sub 13 vão a Araguari enfrentar as respectivas equipes do Pica Pau Tênis Clube. Como pela Copa Paulista Sul/Minas somente o sub 10 não se classificou, as outras três equipes estão em compasso de espera, já que o sub 12 ficou em primeiro, o sub 14 em segundo e o sub 16, também em primeiro em suas chaves, agora esperam a definição das outras chaves para atuarem na segunda etapa da competição.

O técnico Piu, que levou suas equipes a São Joaquim da Barra venceu duas e perdeu duas, mas já com as classificações definidas. “Nós fomos para cumprir tabela, pois tivemos muitos atletas viajando no feriado e nós não temos como interferir no lazer de uma família. Preferimos conversar com todos e, se houver algum momento de maior necessidade, esperamos contar com a compreensão de todos”, explicou Piu.

Já a equipe da Funel/Emufe vai a Ribeirão Preto no sábado (29) enfrentar um Circuito da Liga Paulista de Voleibol na categoria sub 13. Segundo Alexandre Leandro, coordenador de vôlei da Funel esse circuito será a primeira grande competição desta jovem equipe. Mas é esse o papel das equipes de base, pois é o começo da “rodagem” dos jovens atletas”, concluiu Alexandre.

Jorn. Aurélio Veloso

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar