WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

21/12/2009 - Residencial 2000 recebe limpeza das vias

 

Teve início nesta segunda-feira, dia 21, no Residencial 2000, a limpeza das vias principais do bairro e da área próxima ao campo de futebol.

De acordo com o assessor especial de gabinete, Adriano Leal, a solicitação foi feita pelos moradores ao prefeito Anderson Adauto, durante evento para inauguração das adutoras construídas no bairro. “Dez moradores se prontificaram a exercer voluntariamente apoio às maquinas da prefeitura com a limpeza manual, durante um período de 30 dias, três vezes por semana”, acrescenta Adriano.

De acordo com o presidente da Associação de moradores do Residencial 2000, Mauro Enio de Silva Andrade, os moradores estão satisfeitos por terem sido atendidos pelo prefeito, que entendeu a necessidade de uma limpeza emergencial no bairro, antes mesmo que o mutirão chegue no local. 

A previsão é que a força tarefa seja finalizada ainda esta semana. A mesma comunidade receberá o mutirão “Uberaba, Uma Nova Cidade” após o dia 25 de janeiro, com serviços que englobam todas as secretarias municipais.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar