WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

26/06/2019 - Prefeitura de Uberaba continua com serviços de tapa buraco e limpeza nos bairros

Entre as ações desta terça-feira (25), estão o Cata Trecos, limpeza de bueiros e vias públicas

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) estão trabalhando intensivamente para atender a programação de ações preventivas e de limpeza de áreas em toda a cidade. Nesta terça-feira (25), aconteceu mais uma etapa da operação tapa buracos no Distrito Industrial I, Avenida Ramid Mauad, Copacabana e Jardim América.

Paralelamente, continuam os trabalhos de recolhimento de material inservível dentro do projeto Cata Trecos. Ainda nesta terça-feira, o caminhão percorreu as Avenidas Henrique Castejon, Lucas Borges, Alexandre Barbosa, Saudade, Nenê Sabino, Santos Dumont, Santa Beatriz, Guilherme Ferreira, Djalma Castro Alves, Nossa Senhora do Desterro, Nilza Marques Guaritá, Padre Eddie Bernardes. A Avenida Leopoldino de Oliveira, Orlando Rodrigues da Cunha e Nossa Senhora do Desterro também foram atendidas.

O titular da Sesurb, Antônio Sebastião de Oliveira (Toninho), destaca que a determinação do prefeito Paulo Piau é que a cidade se mantenha cada vez mais limpa e organizada. Ele explica ainda que as frentes de trabalhos estão atendendo toda a demanda, inclusive com ações no período noturno e aos finais de semana.

Limpeza de bueiro – As equipes atenderam, também, nesta terça-feira dentro da programação de limpeza de bueiros, os bairros Boa Vista e Morada do Sol.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar