WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Serviços Urbanos

25/06/2019 - Equipes de limpeza da Sesurb retiram mais de 4 toneladas de lixo da CIA

Uberaba recebeu no último final de semana, mais uma edição da Copa Inter Atléticas – um dos maiores eventos esportivos universitários do País. Mais de 30 mil estudantes e participantes vindos de várias regiões participaram das disputas que teve mais de 1300 jogos de 23 modalidades esportivas diferentes, além dos diversos shows de artistas de renome nacional. O evento contribuiu com a movimentação na cidade e a Prefeitura de Uberaba apoiou o evento por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) que atuou na limpeza do local.

Conforme o titular da pasta, Antonio Sebastião de Oliveira (Toninho), equipes atuaram na limpeza do Centro Park, na Univerdicidade, local onde aconteceu grande parte da programação.

Toninho parabenizou a participação da Secretaria de Defesa Social, que atuou com a presença da Guarda Municipal na prevenção e segurança dos presentes, além do controle do trânsito local.  “A atuação de todos os envolvidos foi muito além do que esperávamos. A Guarda Municipal, sob a coordenação do secretário Wellington Cardoso fez um excelente trabalho. Nós, da Sesurb, tivemos uma atuação antes, durante a após o evento que resultou na retirada de 4102 toneladas de lixo, na sua maioria copos descartáveis”, explica Toninho.

Além da limpeza, o Centro Park, espaço sob a responsabilidade da Prefeitura de Uberaba, recebeu recapeamento e demarcação do estacionamento externo e interno.

Toninho chama a atenção para a celeridade das equipes da Sesurb que às 16 horas do último domingo, que fechou a programação da CIA, todo o espaço já estava limpo tendo todo o acesso liberado para circulação dentro da sua normalidade.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Serviços Urbanos



Voltar